Inauguração do centro integrado do Planalto Verde / Caiapônia

Postado em 24/nov/2017

Inauguramos o centro integrado no Planalto Verde, um fato inédito na região, onde as forças de segurança trabalharão em um só local.

A Polícia Militar, Patrulha Rural, Rádio Patrulhas e GPT da 3° Cia/12° BPM, Comando de Operações de Divisa – COD, Polícia Civil de Caiapônia, Batalhão Ambiental atuarão em conjunto na proteção da cidade e zona rural.

O meu agradecimento pelas presenças da Juíza da Comarca de Caiapônia Dra. Gabriela Maria de Oliveira Franco, Ministério Público, Major Ariel Anselmo CMT do 12° BPM, 2° Tenente Dayan CMT da 3° CIDPM/12° BPM, Delegado do 7° Regional Dr. Ronaldo Leite, Delegado de Caiapônia Dr. Marlon, Deputado Lissauer Vieira, vereadores, forças policiais, Comerciantes e a todos que compareceram.