Festividade em comemoração aos 144 anos de Caiapônia

Postado em 01/ago/2017

A Prefeitura de Caiapônia promoveu neste final de semana uma grande festividade em comemoração aos 144 anos de nossa cidade e várias foram as atrações para nossa população.

A festa começou na sexta com a Banda Alabama Country. No sábado a pescaria começou logo cedo no Lago dos Buritis, as 16:00 horas teve início o 1º Encontro de Food Trucks de Caiapônia, e a noite o Prefeito Caio Lima e a Vice Carmem Lúcia fizeram a entrega oficial de um novo veículo para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. Logo em seguida, houve uma grande queima de fogos que iluminou todo o céu da antiga Rio Bonito, e ainda aconteceram dois shows que levantaram a galera que compareceu em grande número para comemorar, as Irmãs Freitas foram as primeiras a subir no palco fazendo a alegria dos fãs da dupla, e logo após foi a vez de Marcos e Gabriel fazerem a festa.

E no domingo a galera ainda aproveitou o segundo e último dia do 1º Encontro de Food Trucks de Caiapônia.

Parabéns a Caiapônia e a nossa população pela forma como comemorou essa data tão importante na história caiaponiense.

O nosso objetivo é sempre fazer o melhor, para que Caiapônia possa ser reconhecida e valorizada como tanto merece.

Prefeitura Municipal de Caiapônia
Um Futuro Melhor Está Aqui.