Desfile da Independência – 7 de setembro

Com uma grande demonstração de patriotismo, tivemos a execução do Hino Nacional, homenagens a autoridades por relevantes serviços oferecidos para a comunidade e um grande desfile que deixou a todos maravilhados, foram belíssimas apresentações que emocionou a todos os presentes.

Agradecemos aos senhores, Major Ariel Ancelmo de Oliveira, Delegado Marlon Souza Luz, Tenente Dayan Carlos dos Santos Gomes, Capitão Adão Rodrigues de Oliveira pelo belíssimo trabalho por nossa cidade, tem o nosso agradecimento e reconhecimento.

O agradecimento ao corpo de bombeiros, a primeira Dama Rosane Vilela, vice-prefeita Carmem Lucia, vereadores, Secretária da Educação Dária Carvalho e os colaboradores de todas Secretarias pela dedicação, diretores das escolas, população, integrantes das fanfarras e alunos participantes, enfim a todos vocês, muito obrigado.