1ª Feira dos Jovens Empreendedores

A secretaria municipal de Educação, SEBRAE e Escolas municipais promoveram a primeira feira dos jovens empreendedores.

A educação empreendedora proposta pelo SEBRAE para o Ensino Fundamental incentiva os alunos a buscar o autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade.

A ideia é a de que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores.

Parabenizo toda equipe da secretaria da educação, Professores, escolas municipais e os gestores Gercino, Iolanda, Semea e Maria Divina. Agradeço a vice-prefeita Carmem Lúcia pela presença.

A feira só foi possível graças ao comprometimento de todos, parabenizo todos os alunos e agradeço a Vanessa e o Flávio do SEBRAE por compartilhar esta experiência com nossa comunidade.