“XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”

Postado em 16/maio/2017

Nos últimos dias, a Prefeitura esteve na “XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios” que teve início nessa segunda-feira (15 de maio), também já fazendo a sua inscrição no projeto. Nesta 20ª edição da Marcha, foi realizada uma reunião do Conselho Político da CNM com o presidente da entidade Paulo Roberto Ziulkoski e os demais presidentes regionais. A Confederação Nacional de Municípios e as associações regionais vêm planejando junto ao governo federal melhores possibilidades em ações nos municípios, a fim de que a cada ano seja possível trabalhar em parceria para que o desenvolvimento aconteça, podendo assim haver a redução do custeio de maquinário público e os recursos de competência federativa.

O objetivo principal é a luta pelo melhor para o cidadão no local onde ele reside, enfrentando e vencendo os desafios.

É importante ressaltar que, com a participação de todos é que construiremos a Caiapônia que sempre sonhamos!