Reunião sobre o projeto Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã de quarta-feira (16/08) aconteceu a reunião para início do projeto Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD), que tem como tema “Caindo na REAL”. O Projeto vai acontecer no município de Caiapônia e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Caiapônia, Secretaria Municipal de Educação e Policia Militar. Essa parceria entre escola, família e comunidade contribuirá para que nossas crianças e jovens possam tomar decisões responsáveis e conscientes.

Estiveram presentes todos os diretores das escolas municipais que irão participar do projeto, a Secretária Municipal de Educação Daria Aparecida De Jesus Carvalho, a Tutora do Ensino Fundamental e Educação Infantil Marizete Rodrigues da Silva, o Coordenador do projeto no Município Sargento Rone Miller Roma e o Tenente Dayan Gomes.

Essa parceria e incentivo ao projeto PROERD é de suma importância para a gestão de Caio Lima e Carmem Lúcia, tendo em vista que acreditamos que se conseguirmos ensinar aos jovens tomarem decisões seguras e responsáveis, eles serão capazes de fazer escolhas saudáveis, não somente sobre drogas, mas em todos os aspectos de suas vidas.

Prefeitura Municipal de Caiapônia
Um futuro melhor está aqui.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.