Reunião sobre o projeto Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD)

Na manhã de quarta-feira (16/08) aconteceu a reunião para início do projeto Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD), que tem como tema “Caindo na REAL”. O Projeto vai acontecer no município de Caiapônia e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Caiapônia, Secretaria Municipal de Educação e Policia Militar. Essa parceria entre escola, família e comunidade contribuirá para que nossas crianças e jovens possam tomar decisões responsáveis e conscientes.

Estiveram presentes todos os diretores das escolas municipais que irão participar do projeto, a Secretária Municipal de Educação Daria Aparecida De Jesus Carvalho, a Tutora do Ensino Fundamental e Educação Infantil Marizete Rodrigues da Silva, o Coordenador do projeto no Município Sargento Rone Miller Roma e o Tenente Dayan Gomes.

Essa parceria e incentivo ao projeto PROERD é de suma importância para a gestão de Caio Lima e Carmem Lúcia, tendo em vista que acreditamos que se conseguirmos ensinar aos jovens tomarem decisões seguras e responsáveis, eles serão capazes de fazer escolhas saudáveis, não somente sobre drogas, mas em todos os aspectos de suas vidas.

Prefeitura Municipal de Caiapônia
Um futuro melhor está aqui.