Prefeitura em parceria, busca inovações e traça projetos que valorizem a capacidade do Turismo em Caiapônia

Postado em 07/jun/2017

Ontem (06/06), a Prefeitura junto ao secretário de administração Edmar Juliani, o secretário de assuntos comunitários Junior Almeida, o chefe do departamento de turismo Carlos Miguel, o assessor da secretaria de obras Nazareno de Sousa e a assessora da secretaria de administração Edileuza, estiveram durante a manhã no auditório da Prefeitura Municipal e durante a tarde no Pesque e Pague Portal do Cerrado, reunidos com vários representantes do turismo e setores relacionados, numa reunião conduzida pelo empresário Sr. João Reylen, discutindo sobre as temáticas: “Turismo Como Desenvolvimento Municipal” (Conduzida pela Sra. Eleniza da Mata) e “O que é COMTUR” (Conduzida pela Sra. Mônia Lima – SEBRAE).

Na ocasião, houve o recebimento das documentações dos membros indicados pela COMTUR dos municípios, a eleição da nova diretoria do Fórum da Região Turística Pegadas no Cerrado, a elaboração do plano de ação do Circuito Turístico Pegadas no Cerrado, a assinatura dos responsáveis das prefeituras com adesão do convênio com o site do Circuito Turístico Pegadas no Cerrado, a produção da logomarca do Fórum Regional de Turismo, o calendário de eventos, a criação do facebook, o Road Show em Goiânia, o desenvolvimento de um e-commerce web site para agências e associações de guias e o repasse de informações referentes à reunião do Fórum Estadual de Turismo. Ainda na reunião, foram expostas as ideias relacionadas ao turismo de Caiapônia.

A Prefeitura está buscando inovar e traçar projetos que valorizem a capacidade do turismo em nosso município, haja vista que Caiapônia é um lugar que carrega consigo uma bonita história e belezas naturais que merecem ser conhecidas e reconhecidas por todos.

Estiveram presentes na reunião: O prefeito Major Eldecirio de São Luis de Montes Belos, acompanhado da primeira-dama Noelma Inácia, o Sr. Lázaro Roberto da COMTUR de Jataí, a Sra. Laiza Cândida da COMTUR de Paraúna, a Sra. Renata Macedo da COMTUR de Caiapônia, o Sr. Amilton Martins secretário de turismo de Jataí, a Sra. Maria Luiza assessora executiva de Jataí, a Sra. Claudia Cândida coordenadora de turismo de Parúna, a Sra. Mônica Gracy analista do SEBRAE, a Sra. Glecivânia de Almeida superintendente de turismo, o Sr. Dione Francisco secretário de turismo, o Sr. Alfredo José diretor do departamento de turismo, a Sra. Jaidiany Carvalho secretária de cultura, eventos e turismo, a Sra. Onidelma Jascoski secretário de administração e planejamento, a Sra. Valdivina França da COMTUR, o Sr. Jorge Henrique guia e instrutor de Rapel, o Sr. Rodrigo Azevedo tesoureiro, o Sr. Soaren Ulysses diretor de industria e comércio, a Sra. Marlene Paes assessora de turismo cultura, o Sr. Hiwry Alves assessor de comunicação, a Sra. Nádma Inácia secretário de esporte, cultura e lazer, o Sr. Olivério Fernando assessor do prefeito de São Luis de Montes Belos, a Sra. Ilenice Ferreira da COMTUR e o Dr. Carlos Hernane (Advogado).