Prefeito recepciona o presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago)

Postado em 24/ago/2017

No dia de ontem (24/08), o Prefeito Caio Lima e sua comitiva, juntamente com o Sr. Edmilson Silva (Gerente e Agente de Sistemas da Saneago de Caiapônia) e o Sr. José Divino, recepcionaram o presidente da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago), Jalles Fontoura de Siqueira, e também seus companheiros Sr. Igor Marcelino, a Sra. Danielen e o Sr. Fabiano.

Após a recepção, toda a comitiva se reuniu para um almoço de boas vindas no Portal do Cerrado, e logo seguiram para conhecer o Sistema de Abastecimento de Água e a ETE (Estação de Tratamento de Esgotos). Ainda, foi visitado o Hospital Municipal, onde o presidente Jalles Fontoura pode conhecer toda estrutura e organização do nosso hospital.

Após 27 anos, recebemos em nosso município o presidente da Saneago, que ressaltou a ótima qualidade da água em Caiapônia e seu apoio para tornar, cada vez melhor, a qualidade e atendimento da Saneago em nosso município.