Parceria com a Agência Missionária APRISCO

Postado em 03/ago/2017

O prefeito Caio Lima assinou hoje o contrato de parceria com a Agência Missionária APRISCO, que dentre diversos trabalhos é a mantenedora da Casa de Recuperação Aprisco de Caiapônia. Essa parceria se inicia na próxima segunda-feira e será de grande importância para a administração e também para a agência, e principalmente para a população que irá usufruir dessa parceria.

Estiveram presentes o Pastor Gersil Caetano Rosa, Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira Campo Caiapônia e seu vice-presidente Pastor José Ferreira (Ferreirinha), o Pastor Irones, o Presbítero Xandy, o Diácono Watson, o Dr. Maurício Magalhães, assessor jurídico do município e o Sr. Junior Almeida secretário de assuntos comunitários.

Essa é uma ação que visa a melhoria e qualidade de vida, dando atenção especial àqueles que necessitam de nosso cuidado!