Iº Encontro de Lideranças da Gestão

Postado em 02/ago/2017

Na noite de segunda-feira (31/08), o prefeito Caio Lima juntamente com a vice-prefeita Carmem Lucia, realizaram o Iº Encontro de Lideranças da Gestão de Caio Lima e Carmem Lúcia, no auditório do Sindicato Rural de Caiapônia.

Na oportunidade foi apresentado tudo o que já foi vivenciado nos últimos 7 meses de gestão, as dificuldades, as soluções encontradas, as metas, os projetos, as ações realizadas e principalmente foi destacado a importância da participação de todos para que se possa fazer uma gestão que venha ser benéfica para toda a coletividade. Essa gestão vem sendo transparente, visando a melhor qualidade de vida, o desenvolvimento e assim como todos almejam, um futuro melhor para todos.

O Prefeito Caio Lima dentre diversas apresentações fez uma surpresa para a família do saudoso Bertoldo Francisco de Abreu, Ex-Prefeito e Ex-Vereador de nosso município. Na ocasião o Prefeito pediu autorização para dar ao novo loteamento de nossa cidade o nome dessa figura tão importante que muito fez por nossa querida Caiapônia!

Estiveram presentes a Deputada Eliane Pinheiro, que apresentou uma emenda parlamentar de R$100 mil para aquisição de uma ambulância e R$100 mil para reforma de uma de nossas escolas, e também uma verba de R$ 350 mil junto ao Banco do Povo. Também estiveram presentes o Sr. Ricardo Pina e o Sr. Alípio, que são respectivamente Chefe de Gabinete e assessor especial do Jayme Rincon, que trouxeram a informação que será liberada verba para construção de Ciclovia no Lago dos Buritis.

Agradecemos a presença de todas as lideranças presentes, todos os apoiadores, ao Sindicato Rural pela cessão do espaço, a todos os amigos, aos vereadores Cesinha, Delvaci, Calistão e Oséas, e a toda equipe que se empenhou para realização desse encontro.