Evento Patrulha Rural e Georreferenciada

Postado em 28/mar/2017

Nesta manhã de 28 de março, aconteceu o evento de lançamento do programa “PATRULHA RURAL E GEORREFERENCIADA” que agora irá atuar em Caiapônia, pra sanar os problemas da segurança na zona rural. Esse programa conta com equipamentos de tecnologia avançados para melhor eficiência e agilidade. Uma parceria entre o Governo de Goiás, a Polícia Militar (através do Tentente Dayan e Sargento Roni Miller), Sindicato Rural (através do Ailton Vilela) e Prefeitura Municipal de Caiapônia através do prefeito Caio Lima, no evento representada pela vice-prefeita Carmem Lucia Abreu. Estiveram presentes o secretário de administração Edmar Juliani, o secretário de desporto e lazer Warrem de Paula de Paula, o assessor jurídico Dr. Douglas Almeida, o Sr. Augusto César (Superintendente jurídico da FAEG), o Dr. Marlon Luz delegado da comarca de Caiapônia, o Major Ariel, o Sargento Costa e a equipe de imprensa da prefeitura municipal (Jonathas Pereira e Bruna Martins), o secretário de agricultura e transporte Handinelli Carvalho e o vereador Delvaci.