1ª COCAFF (Copa Caiapônia Futsal de Férias) no Ginásio de Esportes

Postado em 10/jul/2017

Nos dias 05, 06, 07 e 09 de julho, a Prefeitura Municipal de Caiapônia através do Prefeito Caio Lima juntamente com a Secretaria de Desporto e Lazer através do secretário Warrem de Paula, com apoio do Movimento PP Jovem, e patrocínio do Supermercado Extra, Papelaria do Estudante, Supermercado Boa Praça, Laboratório Vitae, Auto Peças e Elétrica Boa Esperança, Varanda Chopp, Argo Empreendimentos Imobiliários, Douglas Almeida Advocacia e Assessoria, Instituto IPÊ e os vereadores Cesinha e Delvaci, realizaram a 1ª COCAFF (Copa Caiapônia Futsal de Férias) no Ginásio de Esportes.

Essa realização teve como objetivo recuperar o esporte e fazê-lo presente na vida das nossas crianças e adolescentes, de forma que toda a população pudesse participar e acompanhar.

Agradecemos imensamente a participação dos alunos das escolas municipais e estaduais de Caiapônia, pois sem a presença e participação de vocês o nosso evento não poderia ter acontecido com tamanho sucesso, e também agradecemos aos times da Prefeitura Municipal e dos Professores que participaram da abertura e fechamento do evento.

Estiveram envolvidos: Gustavo Goncalves, Lorran Almeida, Bruna Martins, Junio Alexandre, Jonathas Pereira, Leandro Almeida, Glen Moreira, Kliver Moreira, Manoel Neto, Sinvaldo e Wallace.

Prefeitura Municipal de Caiapônia e Secretaria de Desporto e Lazer

Um futuro melhor está aqui.